O Sentir Em Poesias - José Adão Ribeiro.
O QUE SENTIMOS FORTALECE COM TR@NSPARÊNCI@ NOSSOS SENTIMENTOS VERDADEIROS José @ Ribeiro.
Textos

Você é maravilhosa - Autor: José Adão Ribeiro

Você é maravilhosa

Autor: José Adão Ribeiro

 

Amizade você é maravilhosa

Por me considerar como seu amigo, a você e as outras amizades que tem as mesmas afinidades com a minha pessoa e eu simultaneamente desejo todas felicidade não importa aonde e com quem o um dia vier a estar.

O que vale é que você seja eternamente feliz ao lado de quem escolheu para compartilhar seus sentimentos de amor felicidades e muito obrigado por esta nossa amizade.

 

Autor: José Adão Ribeiro

 

You are wonderful

Author: José Adão Ribeiro

 

Friendship, you are wonderful

For considering me as your friend, you and the other friendships that have the same affinities with me, I simultaneously wish you all happiness no matter where and who you end up being with one day.

What matters is that you are eternally happy with the person you chose to share your feelings of love, happiness and thank you very much for our friendship.

 

Author: José Adão Ribeiro

JOSÉ ADÃO (Simples Realista)
Enviado por JOSÉ ADÃO (Simples Realista) em 22/09/2023
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários