O Sentir Em Poesias - José Adão Ribeiro.
O QUE SENTIMOS FORTALECE COM TR@NSPARÊNCI@ NOSSOS SENTIMENTOS VERDADEIROS José @ Ribeiro.
Textos
Sua decisão - Autor: José adão Ribeiro.
Sua decisão
Autor: José adão Ribeiro.

Sua decisão
parabéns pela atitude que você tomou em dizer tudo o que se encontrava em seu coração.
Você teve a coragem de aproximar e dizer tudo os seus sentimentos a pessoa que você sonhava todas as noites desde aquele momento que você conheceu pessoalmente.
Saiba que atitude assim são raras mas existe desde que a convicção vem a fazer parte da vida com racionalidade presente sempre.
Sofrimentos você já teve e tu prometeu a si mesma que não desejava mais sofrer e com isso encontrou aquela força escondida em seu ser e buscou a se expressar a falar sem medo de ser feliz conquistando despertando o interesse da pessoa que sempre esperava conviver.
Sua decisão foi maravilhosa parabéns

Autor: José adão Ribeiro.

Your decision
Author: José adão Ribeiro.

Your decision
Congratulations on the attitude you took in saying everything that was in your heart.
You had the courage to approach and tell everything about your feelings to the person you dreamed about every night since that moment you met in person.
Know that attitudes like this are rare but have existed since conviction became part of life with rationality always present.
You have suffered suffering and you promised yourself that you no longer wanted to suffer and with that you found that hidden strength in your being and sought to express yourself and speak without fear of being happy, conquering and awakening the interest of the person you always hoped to live with.
Your decision was wonderful, congratulations

Author: José adão Ribeiro.
JOSÉ ADÃO (Simples Realista)
Enviado por JOSÉ ADÃO (Simples Realista) em 10/09/2023
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários