O Sentir Em Poesias - José Adão Ribeiro.
O QUE SENTIMOS FORTALECE COM TR@NSPARÊNCI@ NOSSOS SENTIMENTOS VERDADEIROS José @ Ribeiro.
Textos

Você Está confusa - Autor: José adão Ribeiro.

Você Está confusa

Autor: José adão Ribeiro.

 

Você Está confusa

por tudo que passou em sua vida

você Está confusa pelo fato de ter distanciado de alguém que o seu coração batia frequentemente.

A falta de compreensão da parte. de quem você tanto almejava fez com que você viesse a estar neste momento confusa se realmente valerá a pena amar e sentir verdadeiramente amada.

Você está confusa, a melhor maneira, é você buscar esta certeza em seu ser, observando tudo que realmente sente, e no que pode ganhar para si.

O que sente constantemente pela pessoa .

 

Autor: José adão Ribeiro.

 

You are confused

Author: José adão Ribeiro.

 

You are confused

for everything you've been through in your life

You are confused by the fact that you have distanced yourself from someone your heart beats often.

The lack of understanding on the part. The person you longed for so much has caused you to be confused at this moment as to whether it will really be worth loving and feeling truly loved.

You are confused, the best way is to seek this certainty in your being, observing everything you really feel, and what you can gain for yourself.

What you constantly feel for the person.

 

Author: José adão Ribeiro.

JOSÉ ADÃO (Simples Realista)
Enviado por JOSÉ ADÃO (Simples Realista) em 10/09/2023
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários